domingo, 6 de maio de 2012

meu bom combate


A verdade é que cada um tem um obstáculo e pensa que jamais poderá superá-lo. Talvez algo que pensa ser sua parte mais mais frágil, aquela que fará de você totalmente fraco e que qualquer momento fará com que   você caia e todas as suas expectativas dissolvam à sua frente. Pensamos que por mais que sejamos fortes, podemos ser abatidos, que não temos coragem suficiente e que possivelmente, vamos nos render.
Olhamos ao nosso redor, vemos as pessoas tão fortes e de repente nos deparamos com nossa forças tão fragilizadas. Nós temos o que precisamos ter. Bons arcos e boas flechas, munições suficientes e até mesmo uma boa pontaria.
Teremos um bom combate.
Compreenda que o seu ponto fraco não o fragiliza, ele só requer mais cuidados. E que quando se tem uma luta  pela qual vale apena lutar, proteger seu ponto fraco torna-se apenas um detalhe. O mais importante vai ser chegar do outro lado e ver todas as suas expectativas, enfim correspondidas.
Com o passar do tempo, você percebe que, o que pensava ser o seu ponto fraco, permitirá que você perceba o quão forte você é. Lute, e prevaleça.