Quando eu olho para esse lugar, que um dia me despertou tantas coisas boas, que foi o cenário de toda minha vida, que presenciou nós crescendo, hoje eu não quero mais ir a esse lugar. Não quero mais pertencer a essa cidadezinha linda, de céu azul, cercada por um mato verdinho e de boa águas. Sinceramente, tudo que mais desejo é acordar toda apavorada na minha cama, eufórica, com o rosto úmido e o coração disparado e ter alguém me olhando com desprezo dizendo " - tava sonhando hein menina ?" "-eu confessaria a ela que se tratava do pior pesadelo da minha vida." Mas iria me sentir bem, iria me sentir incrivelmente bem, pois o pesadelo haveria passado e o melhor, foi apenas "um sonho ruim."
Porque não poderíamos simplesmente ser comuns ? Envelhecermos em cadeiras de balanços, fazendo crochês e compartilhar com os pequenos as desvantagens de se prender às vaidades desse mundo. Mas eu vou tentar, preciso tentar novamente voltar pra casa e colocar as coisas no lugar.
Sei que todos estão se esforçando e oferecendo o melhor de si.
Acreditam e lutam. Talvez nem acreditem, mas eles lutam. E como lutam, como são corajosos, como são fortes, como são valentes, como são inspiradores.
Tudo que eu quero é vê-lo vencer. E sei que vai, certamente prevaleceremos.
Eu não vou desistir, não vou desistir de olhar novamente nos seus olhos e te dizer mais uma vez " eu acredito que você vai sair dessa, sim, eu confio em você meu irmão!"
eu amo você e vocês.