terça-feira, 12 de outubro de 2010

Passam tantas visões sobre este futuro,planos que se omitem atrás de verdadeiros segredos. Manhãs agraciadas e cheias de limites.
Impecílios desta covarde realidade, que não nos permite ser livres.
Recordo-me dos cantos,das escadas e de esquinas.Penso no que o passado me proporcionou, no que o presente me oferece e no que o futuro me reserva.
Diante desta fraqueza moral, superam-se os dias. E revelamos,demasiada esperança para um futuro incerto,sem saber se ao menos, faremos parte dele.

4 comentários:

  1. Hum, não é querendo de tar chances. haha.

    Mas ta muito irado, como muitos textos seus, que Deus te abençoe e te use com esse talento que Ele te deu. ;D

    ResponderExcluir
  2. HUASHUASHUASHASUASAS
    aaah asafe tao bobinho .

    obrigada por amar tanto os meus textos!

    ResponderExcluir
  3. hAUSHUSHS, sabe como é, to disponível pra fazer caridade.. *-*

    ta devendo a composição dupla. o/

    ResponderExcluir
  4. verdade asafe .
    aaha bem , mais ao contrario de voce ..eu não sou santa pra fazer caridade .
    kkkkkkk

    claro ,vamos fazer um texto junto !

    ResponderExcluir