segunda-feira, 1 de novembro de 2010

adeus primavera, adeus !

Me conte os segredos que te elouquecem compartilharei com as estrelas e nunca ninguém saberá. Eles não sabem de nada..Seus sentimentos te tornam um pouco covarde,vá agora..antes que você se esqueça do caminho e não saiba mais o seu lugar .
Não queria permitir a sua partida , mas eu precisava encarar que voce havia ido embora ,ou talvez, que voce nunca teria estado ali.
Eu desejei que sol brilhasse e que aquecesse rapidamente meu corpo. Por alguns momentos desejei voce por perto, eu fechava meus olhos e me lembrava das suas vagas promessas.
Enquanto o fogo consumia a lenha,meus olhos se perdiam nas chamas daquela fogueira.. eu fiquei em pé,joguei o ultimo graveto para as brasas consumirem..peguei minhas coisas e não olhei pra trás, a primavera havia acabado.

Um comentário:

  1. "Enquanto o fogo consumia a lenha, meus olhos se perdiam nas chamas daquela fogueira"

    o quê? fogueira, fogo, brasa? kkkkkkkkk
    sei, sei!! ;p

    ResponderExcluir