quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Nayara Valleriano


Eu te ensinei como usar franja de lado,você me ensinou a ser mais segura e determinada. Juntas aprendemos que o mundo não se resume em garotos,e que há coisas melhores para serem feitas,do que simplesmente "perder a cabeça por eles". Percebemos que o melhor a se fazer é ter alguém que nos passa confiança ao nosso lado, em qualquer ocasião.
Você machucou seu joelho e eu corri pra perto, na inútil tentativa de te ajudar. Eu cai, Tudo ficou escuro ..e ao retornar à claridade,foi seu rosto que vi proximo,pedindo pra que eu ficasse bem.
Nós pegamos dinheiro dos patrocinadores para comermos pão com presunto na praça,já fingimos ser lésbicas,passamos finais de tardes jogando peteca e improvisando gritos de guerra que exaltassem São Lourenço.
Passamos  por momentos dificeis,onde acreditávamos que não tínhamos mais uma a outra, momentos em que deixamos de confiar e abandonamos os segredos a serem confessados.Uma amizade linda e forte havia acabado, pelo menos em meu pensamento, e nunca teria voce de volta.
Mas foi preciso tres dias para percebermos o quanto precisamos uma da outra,para encararmos que não há motivos para desconfiança,para voltarmos a dar as velhas risadas e para assumirmos essa depêndencia que temos de simplesmente estarmos  juntas .


" Se começasse uma briga dentro da quadra você entraria no meio pra me defender ?
_ Claro ,eu iria de voadora ! E você ?
_Eu também , de voadora ! "

E essas frases consolidaram meus pensamentos .
Pode contar comigo sempre !
Eu te amo ,minha melhor amiga .

3 comentários:

  1. acabeei de ver a surpresaa *---* e foi a melhoor e mais linda que ja recebii em toda minhaa viidaa, nem tenho palavras pra expressar o que to sentindoo. comeceei a leer meeus olhos brilharaam e meu coraçãoo bateu mais fortee, deei gargalhadaas em certas partees, tudo passou como um fiilme, realmente ja passamos por muitas coisas, e eu peço todos os diias pra que Deus fortaleça nossa amizade a cada diia.
    eu te amo Lorença Andrade!
    ps: se começasse uma briga dentro de quadra eu entrariia de voadora pra te defendeer, sem dúvidaas HAHAHHA

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amo a amizade! Palavras reais que para muitos só seria verdade numa tela de cinema ou tv. Ditas por dizer, sinceridade espontãnea , claramente evidentes pelo puro amor, o que doa por prazer, não por esperar receber. Cuidem-se pois não de hoje isto é raro. =]

    PS: A voadora é determinante! haha

    ResponderExcluir