sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A última valsa

 Não sabemos quando é a hora de nos despedir, não sabemos qual vai ser o último encontro .

  Você me encontrou,dançamos a última valsa,eu não olhei em seus olhos mas conversamos timidamente. Eu estava feliz,você parecia satisfeito.
Confessei alguns segredos diante das suas gargalhadas; eu poderia ficar o resto da noite te olhando, sempre encontraria em você ,algo que me fizesse te achar mais encantador.
Você me levou em casa,beijei o seu rosto. Você me disse que esperava pelo próximo encontro..e os nossos olhares anciosos se viram  pela ultima vez.
Saí do carro,bati a porta,dei alguns passos e olhei para trás..suspirei dizendo.."Até o próximo encontro ! "
Acredito que nós esperávamos por ele,o que não sabíamos era que tinha sido a última vez que tínhamos nos encontrado.
Foi um grande prazer conhecer você .
Eu sei que esta bem ; vamos esperar, o próximo encontro será na casa do Pai,diante dos olhos do Senhor.
Descanse em paz ♥

Um comentário: