quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

novos céus e uma nova terra


E finalmente habitaremos um lugar onde iremos desconhecer o sabor das lágrimas,haverá em nós sorrisos verdadeiros,os valores serão substituídos e entederemos aquilo que um dia denominamos de amor.
Concentraremos os nossos sentimentos,a beleza interior chegará a superfície da nossa epiderme,compreenderemos que nunca fomos órfãos e éramos chamados de ovelhas por não consiguirmos enxergar longe por nos limitarmos  as preposições terrenas.
Assumireos um novo conceito do que é viver,iremos ver como os braços do Pai eram grandes e confortáveis e vamos nos repreender pelas inúmeras vezes em que corremos dele.Vamos rir da nossa covardia e finalmente vamos concluir que a vida era de fato simples,quando se confiava cada suspiro em um Deus fiel,que nen por um dia nos deixou sozinhos .

tempo,tempo,tempo

As pessoas reclamam.
Reclamam do tempo,contestam as horas,são tão exigentes com o próximo,são tão rotineiras e tão previsíveis.Reclamam do que comem ou do que não tem pra comer,se torturam por não serem como gostariam de ser e como verdadeiras crinaças mimadas,pessoas querem as coisas do seu jeito.
O dia amanhece ensolarado,logo encontramos um para reclamar do intenso calor;as vezes o dia resolve vir acompanhado por nuvens,há de haver alguém pra senit falta do sol.
Se soubéssem se adaptar ao dia que lhes é imposto,seriam melhores e mais despreocupadas,quem sabe até mais felizes e perceberiam que o mundo , é um bom lugar !

amor verdadeiro

E quando o silêncio prevalece permaneço com os ruídos dos meus pensamentos,são reflexões honestas de quem vive como quem sonha,de quem espera espera em cada dia desfrutar do  verdadeiro amor.
Aquele amor que se dispõe a corromper todas as regras,que se prontifica a viver deliberadamente uma realidade de limites,que afronta as impressões  e que se justifica em seus atos por ser um sentimento que em sua plenitude encontra-se a verdade, encontra-se nitidamente o  amor verdadeiro.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

pensamentos, nada mais .

A verdade é que quando estes velhos e verdadeiros sentimentos dispertam você não pode fazer nada para impedi-los.Diante de mistérios revelados eu me lembrei de como era bom ter você por perto. E não, não são dúvidas que você semeou..estes sentimentos sempre estiveram aqui, e erramos,realmente falhamos ao ignora-los .
 E agora que a estrada se divide,eu não sei o que fazer, aonde me refugiar e para onde correr. E de frente para esses caminhos, percebo que o amor nos torna um pouco covarde, e que por mais que eu tente transparecer que estou certa e segura é impossível sustentar mentiras,ainda mais quando sou mesma a quem eu quero enganar !
" E quando a primavera chega, ela não termina" e isso consolidou os últimos pensamentos

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

As horas passam e seus pensamentos se consomem.Você não quer que esta estação se vá.
Mas  ninguém vai dormir seus sonhos e nem ao menos saciar suas vontades,ninguém irá compreender este intenso sentimento. Eles não entendem que quando se é amada por anjos,você passa a querer ter asas.
Você deseja ter asas para voar, para somente rodiar o vasto céu e de alguma forma dizer..eu sempre estarei aqui. Asas para sentir a tão valorizada liberdade,sentir o vento esfriar seu rosto e se sentir bem porque o inverno passou, e você de alguma maneira se manteve aquecida.E como girassóis que se voltam ao sol, para sentir o calor do grande astro..são estes pensamentos perdidos que só cessam quando finalmente te encontram.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Bárbara Ferreira

Você sempre me coloca em situações difíceis, mas você sempre me socorre também ! Você sempre se prontifica a estender suas mãos .
Nós enfrentamos diversas situações, encontramos o nosso caminho em Juiz de Fora , passamos manhãs no morro apenas porque não tínhamos nada pra fazer no sábado de manhã ,combinávamos de ver filmes que nunca assistíamos apenas pra poder comer brigadeiro,fazíamos prova correndo apenas pra ir ao mercado comer chocolate, você e seus pilates eu e os meus livros , apreciamos a natureza embora você usuflua bem mais dela .
Suas risadas escandalosas me constrangem, mas eu acabo sempre superando! Eu admiro muito em você  sua vontade de ser melhor , essa sua coragem surpreendente que se esconde as vezes atrás do seu rosto de menininha. Suas verdades sempre escapam , talvez seja por essa sinceridade que te compõe.
Quando eu penso que você vai fraquejar, e se render ..você se demonstra mais forte e ai eu posso sorrir tranquilamente !
Eu prometo a você ,sempre estarei ao seu lado e irei te proteger.
E por mais careta que você me defina , eu sempre faço o que faço para o seu bem !
Eu te amo B.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

e o mundo gira.

E essas curvas da vida tentam me esmagar . 
 Aquele sentimento omisso que um dia voce desejou que fosse correspondido.
E o mundo gira uma vez mais , e você para diante dele, inerte, o observa ..e acaba refletindo .. como você é covarde . O tempo é incerto, e ele nunca irá te afirmar no presente que talvez o futuro irá valer a pena , ele permite que você tome decisões no presente,pra talvez se arrepender no futuro.
Mas você não sente arrependimento..você não sabe o que esta sentindo. Sabe apenas que amou o que deveria amar. E por mais que possa doer você terá que dizer não.E aquela primavera volta , e você sabe que ela apresenta as mais belas flores, porém você também já conhece os espinhos de cada rosa ..e talvez você não queira correr o risco de se machucar novamente.