terça-feira, 21 de dezembro de 2010

pensamentos, nada mais .

A verdade é que quando estes velhos e verdadeiros sentimentos dispertam você não pode fazer nada para impedi-los.Diante de mistérios revelados eu me lembrei de como era bom ter você por perto. E não, não são dúvidas que você semeou..estes sentimentos sempre estiveram aqui, e erramos,realmente falhamos ao ignora-los .
 E agora que a estrada se divide,eu não sei o que fazer, aonde me refugiar e para onde correr. E de frente para esses caminhos, percebo que o amor nos torna um pouco covarde, e que por mais que eu tente transparecer que estou certa e segura é impossível sustentar mentiras,ainda mais quando sou mesma a quem eu quero enganar !
" E quando a primavera chega, ela não termina" e isso consolidou os últimos pensamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário