quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Bárbara Ferreira

Você sempre me coloca em situações difíceis, mas você sempre me socorre também ! Você sempre se prontifica a estender suas mãos .
Nós enfrentamos diversas situações, encontramos o nosso caminho em Juiz de Fora , passamos manhãs no morro apenas porque não tínhamos nada pra fazer no sábado de manhã ,combinávamos de ver filmes que nunca assistíamos apenas pra poder comer brigadeiro,fazíamos prova correndo apenas pra ir ao mercado comer chocolate, você e seus pilates eu e os meus livros , apreciamos a natureza embora você usuflua bem mais dela .
Suas risadas escandalosas me constrangem, mas eu acabo sempre superando! Eu admiro muito em você  sua vontade de ser melhor , essa sua coragem surpreendente que se esconde as vezes atrás do seu rosto de menininha. Suas verdades sempre escapam , talvez seja por essa sinceridade que te compõe.
Quando eu penso que você vai fraquejar, e se render ..você se demonstra mais forte e ai eu posso sorrir tranquilamente !
Eu prometo a você ,sempre estarei ao seu lado e irei te proteger.
E por mais careta que você me defina , eu sempre faço o que faço para o seu bem !
Eu te amo B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário