quinta-feira, 4 de agosto de 2011

unico para o Pai

Eu vi o seu sorriso se voltar pra mim,meus sonhos se tornavam reais. O dia amanhece,os possíveis heróis despertam,eu abro os meus olhos e ás vezes eu acredito que sou o único ser vivente de todo o mundo. não porque me sinto sozinho,mas prque me sinto único para o Pai.
Eu posso ser todo errado,mas você ainda continua sendo o anjo da minha noite. E como minha sombra que me segue durante o dia ,assim é a Tua mão,me guiando nesse estreito caminho..deixando claro que , o caminho pode ser difícil,porém eu não vou me perder, porque com uma mão você me equilibra na estreita superfície e com a outra você me guia,e me mostra qual é a direção.
Eu me vejo no centro do seu amor,me sinto seguro e forte.Totalmente aquecido e imune a qualquer veneno secular. Me coloco de joelhos,fecho os meus olhos,meus lábios se contraem em um sorriso sincero e  meus pensamentos declaram ; " Tu és o Senhor da minha vida e eu te amo tanto ..'

Nenhum comentário:

Postar um comentário