terça-feira, 30 de agosto de 2011

Enfim, a Bela falou !

Eu me distraio com suas palavras,me envolvo com seus pensamentos,me perco em suas lembranças e constantemente tenho lembrado do seu rosto,eu não quero perder você! E eu não me preocupo com as certezas, com o que de fato pode ser concreto. Eu quero mais é viver esses segundos,esses momentos em que até o silêncio nos preenche!
Me parece tão sincero o som dos nossos risos. São tão necessários e suficiente esses momentos juntos,eles nos aproximam e nos confunde. Não sabemos o que sentimos, sabemos que é bom sentir!
E se desperdiçamos algumas oportunidades, é porque sabíamos,embora inconscientemente, que o melhor ainda estava à caminho!
Não pretendo respeitar regras e nem impor limites ao que sinto! Vou conceder liberdade a esses sentimentos inéditos, talvez eles nos leve à algum lugar.Eu quero te abraçar, e com a voz bem baixa te dizer,eu quero o mesmo que você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário