sábado, 10 de julho de 2010

deixa ela falar .




 # " Gosto do modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão."

# " Ouve-me, ouve o meu silêncio. O que falo nunca é o que falo e sim outra coisa. Capta essa outra coisa de que na verdade falo porque eu mesma não posso."

# " Não é que vivo em eterna mutação, com novas adaptações a meu renovado viver e nunca chego ao fim de cada um dos modos de existir. Vivo de esboços não acabados e vacilantes. Mas equilibro-me como posso, entre mim e eu, entre mim e os homens, entre mim e o Deus."

# " Não sei se quero descansar,por estar realmente cansada ou se quero descansar para desistir"

# " Fique de vez em quando só, senão será submergido. Até o amor excessivo pode submergir uma pessoa."

# " Sou uma filha da natureza:
quero pegar, sentir, tocar, ser.
E tudo isso já faz parte de um todo,
de um mistério.
Sou uma só... Sou um ser.
E deixo que você seja. Isso lhe assusta?
Creio que sim. Mas vale a pena.
Mesmo que doa. Dói só no começo."


# " Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam"

# " Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito."


Clarice Lispector .

Nenhum comentário:

Postar um comentário