domingo, 11 de julho de 2010

Loren Andrade

Chegamos ao mundo juntas, por ele caminhamos de mãos dadas..é claro que as vezes nós soltamos as nossas mãos ..mas continuávamos a caminhar uma ao lado da outra .
Passamos algumas tardes correndo decalças pelas ruas , houve manhãs que andávamos de bicicleta , dias em que passávamos horas no parque e nos sentíamos realmente completas. Gostávamos dos brinquedos dos meninos ..e as brincadeiras deles eram muito mais divertidas do que fingir que fazíamos comidinha para nossas bonecas..a gente gostava mesmo era de jogar futebol, brincar de polícia e ladrão,lutinhas,pokemón;Nós gostávamos de cavalos, de lama ..queríamos consumir aquela liberdade infantil que nos ofereciam.
Fomos cumplicices, ao compartilhar-mos segredos banais!Me senti segura,quando você me protegeu na escola !Antes de dormir a gente ajoelhava aos pés da cama ..e pedía-mos pra que o Papai do Céu cuidasse da gente .
Depois do filme de terror você não tinha coragem de andar sozinha em algum lugar escuro, eu irritada acendia as luzes pra voce;a gente já foi enganada ..e acabamos por ir a escola de pijama..eles riam da gente ..e nós nos divertíamos com aquela desgraça.
A gente se apoiava na fraqueza da outra , você supria o que faltava em mim..
Eu defendia você mesmo que você estivesse errada , quando aprontávamos e o chinelo vinha..a gente corria para de baixo das cobertas e uma motivava a outra "não vai doer"..
Você deixou uma cicatriz no meu joelho enquanto a gente corria do cachorro, naquela noite você se prontificou a cuidar de mim .No clube era nosso papel atormentar as pessoas,todos nos detestavam ..nós porem de alguma forma,juntas..nos sentíamos COMPLETAS.
Aconteça o que acontecer..quando você estiver no escuro, eu sempre vou te dar a mão até o seu medo passar.
eu amo você .

3 comentários: