sexta-feira, 30 de julho de 2010

ponto fraco

Enquanto alguns procuram palavras bonitas pra me impressionar , voce com sua simplicidade cruel , me fascina. Voce me sugeriu que eu não penssase,a gente queria ser feliz naquela noite, sem nenhum sentimento de culpa nos rodeando .
Eu queria me refugiar em seus braços e silenciar meus pensamentos. Queria algum relógio ,onde eu tivesse poder sobre as horas.
Gostava de ouvir sua voz baixa e tranquilizante, perto de voce o meu sangue fluia densamente e meus olhos se fixavam em seus traços fortes.. eu queria mais é ficar perto de voce.
A saudade só significa o quanto voce se tornou importante, mas se eu realmente pudesse naquela noite eu não deixaria voce partir .
Eu desejei ler seus pensamentos , atar suas mãos junto as minhas . 
Obrigada por enrriquecer o contexto da minha vida e obrigada por ser quem é  .


" No fim da noite eu queria te ver , e em teus braços dormir e sonhar.
Meu pensamento buscando voce , tudo pra me arrepender de te deixar."

e essa , era a musica que eu cantava .

Até logo .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário