segunda-feira, 21 de junho de 2010

aug.

                                                   
Você é a prova de que a distância não é tão poderosa assim;que ela realmente pode nos trazer uma saudade covarde e nos afastar fisicamente. Mas ela é incapaz de invadir nossos pensamentos,ela não consegue nos separar.Espero pelo momento em que irei te ver novamente e poder te dar o tão prometido abraço apertado e podermos compartilhar os nossos sinceros sentimentos.Aguardo pelo dia em que irei correr em sua direção e dizer que senti muito a sua falta.
Eu preciso olhar para voce novamente,sentir meu coração bater mais forte,minhas mãos tremerem e eu ficar sem jeito de te encarar.Como eu desejo ver o seu sorriso..

Você não faz idéia do que significa pra mim.
Quando a noite vem ,me lembro que mais um dia se passou e que logo iremos nos rever.
Anos se passaram e esse sentimento não fracassou ,talvez porque nele há algo à mais,algo verdadeiro..algo estupidamente forte que não permite que eu te esqueça!
Você faz parte das minhas boa lembranças e nelas que eu me refugio quando a saudade resolve covardemente me atacar .
Eu amo você .(L

Um comentário: