domingo, 20 de junho de 2010

Hoje quando acordei, estava me sentindo bem..o céu estava azul,uma densa neblina ainda existia..fazia frio e as folhas ainda estavam molhadas. Decidi ir lá fora , eu precisava sentir aquele vento que açoitava as árvores!
Sentei no alto daquele penhasco, os meus olhos tentavam absorver tudo que estava ao meu redor.O vento levantava meus cabelos e me causava arrepios,eu estava completamente feliz.
Sentia vontade de gritar,de dar gargalhadas,de me jogar dali do alto e desfrutar da minha liberdade !
A neblina já tinha desaparecido, o sol preguiçosamente se erguia e alguns raios me atingiam e iam vagarosamente me aquecendo.Eu olhava para todos os lados, numa inutil tentativa de observar todos os movimentos,todos os sons e queria cada detalhe daquele lugar.
Não me contive,fiquei em pé...ergui os meus braços, e sussurrei ..EU TE AMO.
Agora eu olhava para o alto,e de alguma forma eu sabia .. Deus estava sorrindo para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário