domingo, 20 de junho de 2010

Pai

Um dia você me ensinou que na vida existem coisas mais valorosas que o dinheiro,que não bastava apenas você ser meu pai,você queria ser meu amigo;você me falou que o papai do céu existia e que embaixo da minha cama não era tão mal assombrado como eu pensava;me disse que não importava o quao alto eu sonhasse eu deveria preservar a coragem de sonhar.
As vezes nen eu compreendo essa necessidade quem tenho de você,mas é desde bem pequena que meus olhos transbordam de orgulho quando se fixam em você.
Você se faz presente todos os dias em meus pensamentos e isso já basta pra que eu te sinta por perto. E as suas palavras são as mais doces de ouvir porque elas carregam a profundidade dos seus sentimentos e me permite compreender a dimensão desse amor fraternal.
Obrigada .
Eu te amo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário