terça-feira, 29 de junho de 2010

desabafo de um estudante

Conhecemos pessoas,descobrimos amizades que com o passar do tempo ela aprofunda e se torna algo proximo da irmandade,compartilhamos os nossos momentos,dividimos nossas dores,existiram momentos de coragem,teve outros porém que nos acovardamos..mas era necessário que a gente recuasse;
Chegamos no 3ª ano,desejamos orgulhar as pessoas,queremos nos sentir capazes,sonhamos com algum futuro que nos satisfaça e fazemos alguns planos,esperando que a realização deles chegue e você sinta o sabor da vitória.
Quando se chega nesse "último degrau" você se sente forte,porém não sabe usar a sua força.Sabe que tem armas,mas não sabe a maneira de conduzi-las corretamente.Você tem a sensação de estar soterrado pelos sonhos de seus pais,pelas grandes comparações dos professores;Chegamos a pensar que seria realmente mais fácil se nossos pais não se orgulhasse tanto da gente.
Compreendemos que todos eles querem o nosso melhor,mas o que ninguem compreende é que,quando estamos no 3ª ano, nós só desejamos respirar!

Um comentário:

  1. Looh sz
    Já está acabando, calma! :D
    "Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito."
    Chico Xavier

    eu amo muiito você, i'll be here.

    ResponderExcluir