quinta-feira, 13 de maio de 2010

Apenas uma lembrança ♥

Um dia em meio a tiros e vozes eu descobri e encarei a minha verdade,não era apenas um pesadelo,eu havia te perdido para alguém. E quando noite chegou,quando as lágrimas me submergiram,eu percebi em meio a escuridão que eu ainda te amava e que não iria desistir de ter você por perto.
Te ver não me fazia bem,perto de você eu não conseguia manter meu "forte" sorriso pois meus lábios se recuavam e meus olhos buscavam firmeza no chão.
Eu precisava admitir a minha necessidade,porém a realidade esmurrava os portões do meu "mundinho de sonhos".Você estava longe,e os pensamentos não iriam nos aproximar;talvez o nosso amor não fosse nos suprir,e quem sabe o que eu sentia nem era de fato amor,e sim uma simpatia que me agradava e que me fazia sentir incrivelmente bem!Resolvi deixar você em algum lugar nas minhas boas lembranças;só me lembrei de você quando era inevitável não pensar;Mas mesmo assim,aquilo só seria uma "boa lembrança".Eu suspirei,senti um grande alívio ao notar que você não me fazia mais falta!

Um comentário: