quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mãe

Obrigada por nove meses de espera até eu chegar.
Obrigada por me conceber.
Obrigada por levantar nas noites mais frias para atender ao meu choro.
Obrigada por ter me ensinado a ler.
Obrigada por ter me dado o primeiro livro.
Obrigada por acreditar em mim.
Obrigada por me apresentar Deus.
Obrigada por sonhar com os meus sonhos.
Obrigada por acreditar em mim.
Obrigada por fazer o possível e o impossivel,apenas pra me ver sorrir.
Obrigada por eu saber que posso contar com voce.

Obrigada pelos curativos que fez no meu joelho esfolado.
Obrigada pelas vezes que olhei na arquibancada buscando algum refúgio e voce estava lá.
Obrigada pelos castigos.
Obrigada por ouvir minhas lamentações.
Obrigada pelo seu trabalho.
Obrigada por suas mãos.
Obrigada por sorrir mesmo quando tinha vontade chorar.
Obrigada por considerar os meus desenhos infantis obras de arte.
Obrigada por me ensinar a amar.
Obrigada por ser mãe.
E obrigada pelo seu amor,eu te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário