segunda-feira, 31 de maio de 2010

"Voa passarinho, voa .."

 Meu celular vibrou,era uma
mensagem :Vem para casa,mas venha depressa..Meu coração se contorceu e minha mente atrevida começou a imaginar situações.
Fazia frio ,as pessoas me encaravam e eu tentava voltar para casa.
Os carros pareciam me perseguir,a lua lá do alto me sondava e me transmitia alguma proteção.Os ventos desejavam me perfurar,as pedras dificultavam os meus passos,eu estava cansada,havia corrido muito mas eu ainda desejava voltar para casa.
Começou a chover e logo meus cabelos já estavam molhados e agua da chuva se misturava com minhas lágrimas, novamente comecei a correr;eu tinha necessidade de chegar em casa.
Uma senhora perguntou se eu estava passando bem, olhei para ela com ternura e não respondi.Ela ficou parada observando meu desepero.
Avistei minha casa,o portão estava aberto e havia algumas luzes acesas.Ao entrar,percebi que havia mais uma pessoas ali, eu não tinha certeza,olhei mais intensamente..é,eu não estava louca era minha vó sentada ali,entre todos.Eles pousaram os olhos em mim e me perguntaram se eu estava bem.Sem tirar os olhos daquela senhora,respondi: -Estou bem. Minha vó me observava, me aproximei pra que ela pudesse me tocar.Naquele momento meus olhos se inundaram,eu abaixei a cabeça e com a voz sufocada disse : - Vó,eu sinto sua falta.
Ela sorriu,passou a mão em meus cabelos e secando as minhas lágrimas disse : - Eu também sinto .
Olhei par ao chão , e me virei . Todos observavam aquela troca de palavras, eu corri para o quarto e bati porta.
Algumas horas depois, percebi , eu havia sonhado com minha passarinha.
Saudade de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário