sexta-feira, 7 de maio de 2010

Nayara Toledo.

Você chegou de uma cidade pequena,cujo nome nunca tinha ouvido.. e hoje não me recordo para poder citar ele aqui. Você era implicante comigo e diziam que você não gostava de mim.. eu não ligava,pois o sentimento era recíproco.
Você ignorava minhas piadas e revirava os olhos,demonstrando sua grande simpatia..
eu preferi acreditar que era somente coisas da minha cabeça e que você me achava adorável !
O tempo passou, e você se tornou simpática e tolerante..começou a compartilhar o seu lanche comigo. Agora, eu não tinha nada contra você.
Você fez um durmidão em sua casa,esta seria a primeira de muitas noites que dormiria com você . Foi hilário,uma noite de grandes acontecimentos,me lembro que os amendoins eram lançados,que quase matamos o seu gato,que este repousava tranquilamente em baixo da cama que que quebramos,a gente ria das pessoas deixando elas um tanto irritadas,sua mãe foi paciente,ao ter que dormir ao som das nossa grandes gargalhadas,e é intrigante pensar, como você poderia estar tão bem,sendo que deveria estar de luto,pois o seu hamster havia morrido;embora tenha sido eu que identifiquei a morte,pois você acreditava severamente que ele estava BEM ! Mais ainda não éramos amigas..
O durmidão foi um grande passo,pois nos aproximamos.
Juntas, nós bancamos as senhoras sherlock holmes(ao pegarmos o telefone e colocar você do ''outro lado'', enquanto você descobria alguns segredos ),rimos até nossa barriga doer quando eu recebi $ 9,80 tudo em moedas do tiozinho rancoroso,os nossos all stars eram imundos e mesmo assim a gente deseja formar com eles,eu odiava Avril e te irritava com isso, a frase que mais ouvi você falar é "Está mal comigo?'',você é única que sabia em qual livro Harry eu tinha parado, e me explicava quem era Lord Valdemort no cinema,quando minha vó resolveu ir embora,para um lugar que nen sei..você estava ao meu lado, e conseguiu arrancar um sorriso de mim em um dia tão difícil,você me ensinou que os gatos podem ser agradáveis, que o seu "mundinho fashion" é bem interessante e que existem musicas internacionais de qualidade.Você traduz o que eu não consigo entender, e por causa de mim até dizia gostar de REBELDE ¬¬ ,a gente alugou filmes ruins,quantos aos filmes bons você se encarregava de me contar o final,já viramos noites converssando,já conseguimos rir de meias furadas,você se "apaixonou" pelo meu irmão,porém como um feitiço, você simplesmente começava a gostar de quem eu falava : " Você vai gostar dele! " ,você me disse que escrever o nome do menino que gosta em um orelhão ajudava a esquecer ele e é claro que não funciona. Você quebrou uma janela por nela se encontrava uma barata;você chorava de nervosismo e eu ria daquele momento estúpido.
Agora havíamos nos tornado amigas,confidentes,parceiras,BFF e ninguém iria separar a gente.
Hoje você costuma rir das coisas que falo e simplesmente compreende o meu silêncio.
Obrigada por sempre estar por perto, e é claro que se precisar você vai gritar,ainda mais se eu te deixar no escuro !
eu amo você , E SEMPRE ESTAREI AQUI ♥

Um comentário:

  1. uaau, fiquei totalmente sem pralavras agora! *-*
    sério, muito obrigada por isso, mt obrigada por tudo! nunca ngm tinha feito nada parecido pra mim, e eu sou muito grata a voce Lô, por ta sempre do meu lado. EU TE AMO ETERNAMENTE IRMÃ PERDIDA, e obrigada por não me deixar no escuro rs .I'll be here forever ♥
    xoxo, a garota do blog HAUHAUHAUHA parei, ( Nay )bff

    ResponderExcluir