domingo, 23 de maio de 2010

R.M


Sim, ao meus olhos você é quem eu definiria a "pessoa certa".Mas diante de um coração como o meu que adora se atrever ao desconhecido, você é muito previsível;e eu gosto mesmo daquilo que me surpreende,que me fascina,eu gosto do IMPREVISÍVEL.
No dia 20 de agosto de 2009,voce se reveste de uma coragem,afogando sua timidez e resolve falar do seu nobre sentimento.Eu conseguia sentir a sinceridade de suas palavras e a profundidade do seu sentimento,porém eu não conseguia descrever o que eu pensava,então fiquei em silêncio.
Você aguardou um resposta que não veio,mas eu não poderia te responder,eu tinha medo de que você pudesse se sentir mal..
Talvez, se você se permitisse mais,se você se arriscasse mais,se falasse mais o que pensa..ai sim as minhas opinioes iriam mudar...porém você se tornaria igual a alguns,perdendo assim toda sua essência.
Sou eu quem deveria apreender a te amar do seu jeito e não tentar te modificar com minhas boas intenções .
Obrigada por se preocupar comigo e claro,por ser quem você é. E dessa forma você esta fazendo a diferença!Embora com esse seu jeitinho previsivel que me irrita,você ocupa a minhas boas lembranças.
Espero que se um dia eu te chamar, você conceda a honra da sua presença.

Um comentário: