sexta-feira, 14 de maio de 2010

Beatriz Ayumi Yamane

  Vai ser inevitável não sentir sua falta,não me lembrar da sua risada tímida e ao mesmo tempo escandalosa,não rir ao me lembrar de suas piadas sem graças e vai ser extremamente complicado segurar algumas lágrimas ao perceber que o "seu aqui' vai estar tão longe.Talvez eu siga seus conselhos que você apenas aconselha sem pôr em prática e até mesmo me torne um pouco sentimental quando se tratar dessa saudade covarde.
Os seus rabiscos sem muita emoção significam muito pra mim, quero que saiba disto !
E sei que mesmo longe você vai estar por perto,a gente vai se reencontrar e compartilhar sobre os anos que estivemos separadas;desejo apenas que esses anos não venham a  nos afastar e claro que esse reencontro seja possível.
Seus olhos embora pequenos me compreendiam,seus braços embora curtos me acolhiam,alguns de seus sonhos me motivavam e mesmo sendo tão diferentes,nós somos muito iguais.
Eu amo você,mesmo com fronteiras e distâncias nos separando!Ainda que haja dificuldade de um possível reencontro,quero apenas que saiba que não me esquecerei de você se quer um segundo,e isso eu posso prometer  a você.
'' We are here "

Um comentário: