quarta-feira, 5 de maio de 2010

era necessário..





Fazia frio , como em todas as manhãs . Fui pra escola, desejando retornar o mais rápido,porque o meu humor não estava bom o suficiente para encarar a inutilidade de algumas pessoas.
Meu corpo implorava por descanso,minha mente se recusava a trabalhar e meus olhos simplesmente não queriam se manter abertos.
Olhava para o relógio,os ponteiros giravam de maneira preguiçosa;eu suspirava e desejava fervorosamente voltar pra casa e ficar sozinha.
O sinal tocou, minha carta de alforria havia sido assinada e eu estava livre.
Corri para casa,desabei sobre a cama,me recusei a atender o insistente telefone e pedi que me dessem alguns instantes para que eu pudesse me refugiar em meus pensamentos.
As vozes me torturavam e os ruídos se tornavam sons alarmantes, é eu precisava mesmo ficar sozinha;mais ninguém naquele dia conseguiu entender isso.

Um comentário:

  1. assim foram todas as manhas daquele segundo ano péssimo, até eu encontrar em vocês, a alegria de querer ir pra aula!

    ResponderExcluir