o tempo poderia passar , mas ela sempre teve certeza de que algumas coisas jamais mudam..por mais que você queria modifica-las
Era uma manhã,suportavelmente fria . Fazia 17 graus . Caía sobre aquela cidade uma leve garoa , mais era suficiente pra deixar o cabelo dela desgrenhado,os olhos semi abertos e o chão escorregadio .
Com as mãos enfiada nos bolsos ela caminhava com os olhos fixos no chão.; e em seus pensamentos eram abortados possiveis reações para aquele momento que se aproximava .
Ela sentia um medo ancioso , quie ao mesmo tempo que era covarde,era temporariamente atrevido.
Contiuou caminhando , agora os fios daquele cabelo úmido percorria o dedos daquela mão trêmula e ela sorria, um sorriso sem graça.
Agora o frio não era mais notado, ela pode sentir os segundos que tanto esperou . A sua primavera estava ali,diante daqueles olhos que involuntariamente brilhavam. E ela teve em seu rosto um dos sorrisos mais verdadeiros e sinceros .
Caminharam durante algum tempo ,e se divertiam ridiculamente com coisas banais . Era possivel perceber, eles estavam felizes e dentro deles , em alguma parte ..desejava-se que o tempo parasse.
Ela desejou permanecer ali por um bom tempo.
Mas a realidade precisava dela . Ela não sabia para onde correr,algo dentro dentro dela desejou permancer ali ,e ela quis esquecer do mundo naquele instante..como se não representasse nada a ninguem.
Ela se despediu , precisava voltar para casa .
Colocou novamente ao mão no bolso, seu cabelo agora estava preso em um coque froxo e desajeitado,ela sentia calor..mas permaneceu com a blusa ,talvez porque precisasse do bolsos .
Começou a caminhar novamente, porém agora ela olhava pra frente ..tentando transparcer que estava decidida , que nada daquele momento havia mexido com ela. Mas quanto mais ela reafirmava em seus pensamento sua suposta certeza , mais ela se perdia,mais confusa ela ficava.
Finalmente ela parou, fechou seus olhos e admitiu: - " Não sei o que fazer !" e por alguns segundos, se arrependeu por ter levantado naquela manhã, se arrependeu por se sujeitar a venenos que ainda não estava imune .